quinta-feira, 5 de setembro de 2013

AÇOUGUE CENTRAL - ORLANDO e ANÍSIO METZGER - CARNES e EMBUTIDOS - ROLÂNDIA

Os Srs. Orlando Metzger e Anísio Metzger, de saudosa memória, merecem uma homenagem póstuma, pois foram  homens de bem.. ótimos açougueiros.. bom chefes de família exemplares.. ótimos cidadãos. Os produtos fabricados por eles  ( hoje filhos) no Açougue Central divulgam a cidade em toda a região.  Os melhores embutidos ( salsicha, linguiça cachorro quente, salame, mortadela, linguiça Blumenau, chouriço, bisteca defumada, queijo de porco, eisbein você encontra no Açougue Central. TEXTO By  JOSÉ CARLOS FARINA












Um comentário:

  1. Meu avô quando moramos em Rolândia nos anos 70,era muito amigo dos irmãos,açougueiros,ele meu avô,era Polonês e fez amizade com os dois,eu tinha então 6 anos de idade na época,meu pai era gerente da antiga e extinta AGEF,companhia de café do estado,na rede ferroviária abaixo da rodoviária de Rolândia.Muita saudade!Me emocionou ver a foto deles!

    ResponderExcluir