sábado, 7 de janeiro de 2012

Relação de locomotivas da RVPSC em 1935 ( PARANÁ )


Rede de Viação Paraná - Santa Catarina

Alexandre Fressatto Ramos - APFMF
xx

Estrada de Ferro Paraná (P)

1º Nº2º NºTipoFabr.Nº Fabr.Entrada
em serv.
Esforço
tração
(kgf)
Obs.
1-P120TanqueBaldwin1469728/11/18965783 
2-P121TanqueBaldwin1496804/1/18975783 
10-P230MogulBaldwin1545001/4/18986228 
11-P231MogulBaldwin1156701/2/18856228 
12-P232MogulBaldwin1156808/9/18916228 
13-P233MogulBaldwin1156910/9/18916228 
14-P234MogulBaldwin1293703/2/18936228 
15-P235MogulBaldwin1293801/2/18936228 
16-P236MogulBaldwin1293919/12/18936228 
17-P237MogulBaldwin1430422/11/18956228 
18-P238MogulBaldwin1430522/11/18956228 
19-P239MogulBaldwin1544901/3/18986228 
101-P501ConsolidationBaldwin654708/2/18857624 
103-P502ConsolidationBaldwin625412/2/18857624 
104-P503ConsolidationBaldwin1181608/6/18927624 
106-P504ConsolidationBaldwin655010/12/18937624 
107-P505ConsolidationBaldwin1411923/11/18957624 
108-P506ConsolidationBaldwin1430323/11/18957624 
109-P507ConsolidationBaldwin32794*19/8/19087624 
110-P508ConsolidationBaldwin3279521/9/19087624 
111-P509ConsolidationBaldwin3102418/9/19077624 
112-P510ConsolidationBaldwin3102519/10/19077624 
401-P320Ten-wheel T1Baldwin390547/8/19137896 
402-P321Ten-wheel T1Baldwin3905612/8/19137896 
403-P322Ten-wheel T1Baldwin3905512/8/19137896 
41-P350Ten-wheel T1Baldwin344012/6/19108170 
42-P351Ten-wheel T1Baldwin344022/6/19108170 
43-P380Ten-wheel T3Baldwin335213/5/19229889[1]
44-P381Ten-wheel T3Baldwin335223/5/19229889[1]
45-P382Ten-wheel T3Baldwin335332/1/19239889[1]
501-P383Ten-wheel TS-2Cassel-Ale1106130/6/19129160 
502-P384Ten-wheel TS-2Cassel-Ale1106228/6/19129160 
503-P385Ten-wheel TS-2Cassel-Ale1106626/6/19129160 
504-P386Ten-wheel TS-2Cassel-Ale110675/2/19139160 
601-P1001Mallet M2Cassel-Ale110404/8/191213832 
602-P1002Mallet M2Cassel-Ale110359/8/191213832 
603-P1003Mallet M2Cassel-Ale1103719/8/191213832 
604-P1004Mallet MS2ALCo.5300325/10/191313832 
605-P1005Mallet MS2ALCo.5300419/11/191313832 
606-P1006Mallet MS2ALCo.5300512/9/191313832 
607-P1007Mallet MS2ALCo.530063/10/191313832 
321-P638MikadoBaldwin5839531/7/19258880 
322-P639MikadoBaldwin5839630/7/19258880 
323-P640MikadoBaldwin5839729/7/19258880 
324-P641MikadoBaldwin5839831/7/19258880 
325-P642MikadoBaldwin5839929/7/19258880 
326-P643MikadoBaldwin5840028/7/19258880 
[1] Compradas pela Companhia Paulista em 1909, incorporadas a EFP em 1922
[P] - Acrescentado à numeração das locomotivas para distingui-las, devido à sobreposição de números nas várias ferrovias, linhas e ramais reunidos na RVPSC.
* Locomotive 507 is Baldwin 32794, not 35794. Doug Cummings
Lembrando que apesar da classificação EFP, Ramal de Barra Bonita etc., todas essas ferrovias faziam parte da RVPSC. Elas foram mantidas separadas até 40/41 apenas por um motivo burocrático, tanto que em 1941 a RVPSC propõe a renumeração total das locomotivas, unificando em séries únicas, porque havia muita sobreposição de número na frota.

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