quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PROFESSORES DE ROLÂNDIA DÉCADA DE 50 a 80

FOTOS ENVIADAS PELA PROFESSORA LÚCIA GUARIENTE A  QUEM EM FICO MUITO GRATO... DEUS TE ABENÇOE AMIGA. AMEI AS FOTOS... ESPERO QUE TODOS GOSTEM TBM. 

A primeira sequencia de fotos, são professores do antigo Ginásio Estadual de Rolândia em 1960






-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
ESTAS SÃO DO GRUPO ESCOLAR SOUZA NAVES

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

X-X-X-X-X--X

6 comentários:

  1. Que grata surpresa em reconhecer a maioria das professoras que vc. destacou, a maioria delas foram minhas ensinadoras no

    grupo escolar Souza Naves antigo primário e, posteriormente curso ginasial. Isso nos idos de 1955 onde iniciou os anos dourados do Brasil, com o advento das bandas famosas da época Beatles em Liverpool, Hole stones , cantores famosos Neil Sedak, Paul Hanka, Frank Sinatra etc, atores e atrizes famosas







    gina

    ResponderExcluir

  2. errata banda Rolling stones, atrizes gina Lolobrigida, Shofia Lorem, etc.,pois foi mais ou menos que chegou as salas de exibições das películas cinematográficas em Rolândia, havia cine bandeirantes e depois o cine Rolândia; encantou a juventude de maneira geral, época do lançamento da coca-cola; cuba-libra a bebida preferida dos boemios.Assim havia começado a vida intelectual dos jovens rolandenses; pois tínhamos excelentes professores,éramos felizes e não sabiamos. Parabéns Farina por voltar no túnel do tempo.










    rolândia

    ResponderExcluir
  3. Falta um foto da Bárbara Fechar e Geralda Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Em tão pouco tempo que estudei no Ginásio Estadual de Rolândia em 1.961, nunca mais me esqueci dos professores, colegas e momentos felizes daquela época. Pena não ter tirado uma única foto com a minha turma da 2ª série. Parabéns Dr. José Carlos Farina por seu grande trabalho! É um presente para todos nós, apaixonados por Rolândia! Deus abençoe a todos! Franklin Naufal.

    ResponderExcluir