quarta-feira, 17 de julho de 2013

FARINA RECEBE ELOGIO SOBRE SUA CRÔNICA " MINHA INFÂNCIA NA ROÇA"

Farina, essa história é bem parecida com as que minha mãe conta pra gente em casa, as situações engraçadas, a simplicidade da criança que mora no sítio, o divertimento com coisas simples e saudáveis, as conversas sobre assombração e também do saci pererê que corria atrás delas na roça e chegavam sem comida pro meu avô...kkkkkkk....época boa que não volta mais...é uma viagem no tempo....infância feliz, sem jogos eletrônicos, sem computadores mas com toda certeza muito mais saudáveis do que as nossas crianças tem nos dias de hoje. Eu não tive o prazer de crescer no sitio....cresci na cidade, mas qdo ouço essas histórias me da até uma inveja boa de não ter crescido nesse ambiente que mesmo sem muitos recursos, era um ambiente feliz, sem a violência que vemos hoje...sorte a sua por ter vivido sua infância em um lugar tranquilo, sadio, livre, inocente, mas muito feliz...pense com carinho em colocar num livro todas essas aventuras....abraço!!
RESPOSTAHEHEHE Obrigado Edilene. Vc e mais dois amigos estão me estimulando a escrever um livro.. agradeço o carinho e incentivo.. vou preparando o material.. quem sabe um dia.. Deus te abençoe. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário