terça-feira, 5 de dezembro de 2017

FOTO DA DONA MARIA TEIXEIRA GEORG E FAMÍLIA

ADRIANO BRUNO


Permita-me postar uma foto de família, encontrada recentemente, do casamento do Sr. Carlos Georg, com a Prof. Maria Teixeira em 1956. A mãe dela, Maria "Iaiá" era minha tia-bisavó (aquela sentada, na ponta direita da foto). Minha bisavó Amélia, tia de Maria Teixeira, aparece sentada na ponta esquerda da foto. Talvez possam reconhecer familiares do Sr. Carlos que aparecem na foto.

OBS,: A dona Maria Teixeira é a senhora com roupa preta no centro da foto. Ela foi secretária da educação do município nos anos 50 / 60.

COMENTARIO:
Meu Avô Carlos Georg, Minha Tia Emma Bush, Tia Alzira Tibuski, com Marido José, Wilson Tibursky  e sua irmã Ivanildes, Minha Tia Ingueburg Georg Rishinder, meu Pai Erich Georg,(ainda Jovem)..  ANA MARIA GEORG


2 comentários:

  1. Boa Tarde, Adriano Bruno. Estou pesquisando minha ancestralidade, encontrei essa postagem. Tia Iaiá (Maria Teixeira), sua tia-bisavó era tia de minha mãe (filha de Adélia Teixeira de Oliveira). Eu era menina, ainda, morava em Cambé, e fomos visar Tia Iaiá e a prima Maria e tenho vagas lembranças de que elas (Tia Iaiá e Maria) gostavam de fazer pesquisas sobre árvore genealógica. Gostaria de saber se você tem alguma documentação a respeito. Ou, pelo menos as datas e locais de nascimento e falecimento de Ambas. Consta, em minha memória, que ambas faleceram em Rolândia.
    Meu nome: Lucia Maria Casali - filha de Ernesto Casali e Regina de Oliveira Casali; nascida em Cambé-PR, 26/03/1950 - Atualmente residente em Novo Hamburgo - RS
    e-mail lumacasali@gmail.com.br ou lumacasali@hotmail.com.br.

    Ficarei muito grata por alguma informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia, que legal! Tentei lhe enviar mensagem para os seus e-mails mas não consegui. Peço que contate pelos email adapbruno@uol.com.br. Agora tenho um blog chamado Tempo Libero que posto alguns achados de minhas pesquisas de genealogia e num deles coloquei uma foto que eu apareço criança com a tia Iaiá.

      Excluir