sábado, 19 de setembro de 2015

Rolândia: casamento de José Quinhone e Octavia Colusse Quinhone



7 comentários:

  1. Muito bom, uma das famílias Pioneiras de Rolândia :)

    ResponderExcluir
  2. Meus avós estão nesta foto, Manoel e Filomena... como faço para copiar esta foto?? Minha mãe gostaria de tê-la.

    ResponderExcluir
  3. Meu Avo João Quinhone Minha Avó Olivia Também estão nesta foto e acho que o menino que está no colo da minha avó Olivia é o meu Pai (João Quinhone Filho)

    ResponderExcluir
  4. Meu Avo João Quinhone Minha Avó Olivia Também estão nesta foto e acho que o menino que está no colo da minha avó Olivia é o meu Pai (João Quinhone Filho)

    ResponderExcluir
  5. Meu Avo João Quinhone Minha Avó Olivia Também estão nesta foto e acho que o menino que está no colo da minha avó Olivia é o meu Pai (João Quinhone Filho)

    ResponderExcluir
  6. Olá Aldemir vc esta certo é o seu pai sim no colo da vó Olivia e esse garoto em cima da cadeira é o tio Mário. Muito linda essa foto.

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe Dolores sentada no colo do Nono!!!

    ResponderExcluir