quinta-feira, 26 de março de 2015

FAMÍLIA DE LUIZ ANDRADE ( UM DOS FUNDADORES DO NACIONAL DE ROLÂNDIA )

MARJORIE ANDRADE ABUSSAFY ENVIA FOTOS E O SEGUINTE TEXTO:
 Meu avô, Luiz Andrade, era farmacêutico em Rolândia e foi um dos fundadores do Nacional ( NAC). Meu pai, Luiz Celso Torrente Andrade. Minhas tias Rachel, Edy e Edmea Andrade. Meu avô era o Luiz Andrade, Minha avô era Benita Torrente Andrade. As fotos são  de 1945 e foram tiradas no atual campo de nacional. São amigos de Luiz Andrade, de saudosa memória. A última foto é de Luiz Andrade e esposa. O nome da farmácia do meu avô em Rolândia era Três Irmãos. No jogo que inaugurou o campo do Nacional, meu avô contratou o Corinthians para jogar. O Corinthians, perdeu o jogo e quebrou todo o hotel em que estavam hospedados em Rolândia.
  


















Nenhum comentário:

Postar um comentário