sábado, 22 de novembro de 2014

ANTENOR FERRI: CANDIDATO À PREFEITO DE ROLÂNDIA 1955


Um comentário:

  1. Antenor Ferri era um dos candidatos a prefeito de Rolândia-Pr., nas Eleições de 1955, caso não esteja enganado pelo PSP, e alguns dias antes das eleições, pelo que se comentava na época, perdeu a vida num tiroteio enfrente da Prefeitura de Rolândia-Pr. Eu residia em Guaraci-Pr., (nasci em B. Vista do Paraíso), com meus pais tinha na época 8 anos de idade, meu pai gostava muito de política e era do PTB. Na quela época as notícias chegava a outra cidade pelos comentários das pessoas e não como agora. Mesmo pela minha pouca idade da época, esse fato até hoje deixa-me intrigado. Quando encontro alguém de Rolândia aqui em Curitiba faço algum comentário, mais essas pessoas pouco sobem desse episódio, parece que está caindo no esquecimento. Assim vamos perdendo nossa história.

    ResponderExcluir