sábado, 25 de janeiro de 2014

FAMÍLIA " DE PAULA " - JABORANDI - ROLÂNDIA - PR.

Já tive, por circunstâncias políticas e por causa da minha profissão alguma divergência com um ou outro membro da família, mas, lembrando do que o meu saudoso pai falava, que os velhos "de paula" foram homens muito trabalhadores e honestos, estou aqui prestando uma homenagem a esta família de pioneiros do Jaborandi. Tenho muitos amigos nesta família, dentre eles Chiquinho, Olívio ( in memórian), Orlando ( in memorian), Nelson, Davier, Miguel, Osvaldo, Durval, Fátima, Maria, Irineu, Pedro, Zé Carlos, Gilbertinho, Afrânio, Paulo, Eletropaula e muitos outros. Agradeço ao Jailson Lonardoni ( Jabá ) a cessão das seguintes cópias que fazem parte do acervo particular dele. Muito obrigado. JOSÉ CARLOS FARINA





































FOTO TIRADA NO "JABORANDI"



Um comentário:

  1. Meus pais também foram dessa época no Jaborandi Antonio Branco de Morais, compadre do Sr Antonio de Paula. Vc chegou conhecer a Cidinha de Paula, irmã do Durval um que era goleiro?

    ResponderExcluir