terça-feira, 15 de outubro de 2013

PROFESSORES ANTIGOS DE ROLANDIA

Marlene Grotti Lembro da minha 1ª profª Linda Detrich. Ela não foi apenas a mulher que me alfabetizou, mas a mulher que me apoiou num momento muito importante, a mulher que se doou para mim. Ela me dava aulas particulares na casa dela no horário que tinha para estar em casa com sua família e isso foi o que me salvou de uma repetência no 1º ano. Ela não foi a única, a Profª Silene Poletto permitia que eu a acompanhasse no caminho de volta para casa e conversava comigo como nenhum outro adulto conversava. A Profª Laura Garcia Anfilo também serviu de referência para mim durante as suas aulas de "Estudos Sociais" , até o Profº Orlando (Orlandão do Kennedy) com aquele jeitão rude me mostrou que através da matemática eu poderia conquistar outros horizontes, e o que dizer da Profª Rosa e da Profª Rosinha que me aturavam a tarde toda nas aulas de Educação física ( fazia todas as aulas, todos os dias. Naquela época a aula de Ed. Física era em período contrario), e Profº "X" ele era o MÁXIMO! Todos eles faziam o seu trabalho, ensinavam e ao mesmo tempo eram carinhosos conosco. Sinto muita saudade daquele tempo!!!!! Deixo aqui o meu abraço para todos os professores de Rolândia!!!!!!
COMENTÁRIO: Claudia Portelinha, Lembro também do prof. Elmar Joenk, Demétrio, Lino, Bárbara, Regina Maura, Linda Igarashi, Cenira, Juraci, Judith, Geralda Chaves, Silas Neves, Valdemar Gonçalves, Valdemar Moretti, Reno Brun, Valdomiro Paiva, Otto Feuchet, Ubirajara Baroni,  Ledy, Lucila Portelinha, Judith de Souza, Veronica Marquezini, Antonio Valdir Riva, Marga, Ilidia, G. Leni, Alfredo Volso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário