quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CONGRESSO DE VEREADORES - ROLÂNDIA - PR.


POLÊMICA EM FOZ DO IGUAÇU
 Falando em política uma vez fui representar Rolândia num Congresso de vereadores do Brasil em Foz do Iguaçu...Hotel Carimã...No ultimo dia do evento houve um espaço para que os vereadores apresentassem proposições que pudessem servir para o Brasil. Apresentei duas proposições: A legalização do jogo do Bicho e a recomendação de Tribunas livres nas Câmaras Municipais. Meninos!...eu não esperava que as proposições fossem dar tanto "pau" como deu. Os vereadores do nordeste...de minas e o tal de Neivo Beraldim de Curitiba pediram a palavra e "desceram o cacete" nas minhas idéias...viraram um abelheiro... Pedi a palavra e enfrentei a turba raivosa mas não adiantou nada os caras ficaram mais bravos ainda e votaram contra...só obtive um apoio..de um vereador do Estado de Sao Paulo defendeu as minhas proposições. No final da votação dois votos favoráveis e os demais contra....Tive que sair de fininho pois tinha neguinho que além de votar contra ainda queria me bater por umas verdades que acabei falando na hora da raiva...Bom mas de qualquer forma levei o nome de Rolândia para todo o Brasil (risos).  Nunca mais quis ir nestes Congressos (risos). JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário